← Volver a la transcripción original

Português · Traducción comunitaria

Atualidades - Anéeka of Temmer

Assuntos atuais: Anéeka de Temmer (contato extraterrestre - Taygeta - Plêiades) - 4 de maio de 2020
Robert: COMO AS TAIJETEANAS FAZEM PARA ANALISAR VÍRUS 3D EM LABORATÓRIOS 5D? Não se supõe que ao passar as bandas Van Allen o ADN retorna ao seu padrão original?
Anéeka: É difícil. A amostra deve ser mantida em um recipiente especialmente projetado, que mantêm o conteúdo em uma freqüência exata. Às vezes, ainda mantém seu padrão 3D, porque é o padrão já original; quando se percebe que esse é o caso, uma amostra biológica pode ser investigada de maneira mais tradicional, sem a necessidade de um recipiente especial.
É um aparelho de laboratório. Este problema já está identificado e já estão os laboratórios das naves equipadas com isto. É um frasco de 40 cm de altura transparente cilíndrico com acabamento cor titânio com seus conectores e controles em uma pequena tela de projeção holográfica táctil, e aberturas especiais de acesso para instrumentos de investigação.
Robert: dúvida: se os vírus são um exo-gene então porque encontravam "vírus" SARS no ar na China?
Anéeka: O que acontece também é que com tanta gente secretando isso, parece que saturou o ambiente. A quantidade de pessoas secretando exo-gene era enorme e a atmosfera se saturou já que os contaminantes anteriores criaram umas barreiras acima, contaminantes que depois Caíram na terra até o Japão onde se detectou chuva negra. Isto pela indústria China detida pela suposta pandemia.
Hoje, também encontramos com drones conteúdos virais, ou exo-gene, acreditamos que as quantidades eram muito baixas como para serem resultado de um Chemtrail como inicialmente tínhamos encontrado.
Robert: Eu gostaria de saber cómo poderíamos cuidar dos doentes, como podemos melhorar sua respiração, como se dissolve a mucosa que como dizem fica aderida e obstrui a respiração, o que podemos fazer?
Aneeka: Para começar, deverão distanciá-los de toda fonte eletromagnética de imediato. Colocá-los em uma jaula Faraday bem construída. Mesmo as cargas magnéticas pequenas já lhes afeta porque estão muito frágeis. Assim que nada de celular e de preferência longe até de coisas elétricas com alta voltagem, como aparelhos hospitalares, televisores e especialmente aparelhos desfibriladores. O oxigeno é necessário. Os respiradores causam danos pulmonares. Precisam outro tipo de respirador. Os respiradores estão causando rompimento dos pulmões porque os tecidos por dentro estão deteriorados pela necrose celular causada por falta de oxigenação. Então, com os respiradores estão forçando aos pulmões uma expansão e contração artificial que está causando rompimento dos tecidos, ulcerações e perda de sangue que causam mais danos, tapando os alvéolos pulmonares.
Robert: E o que acontece com o resto das vacinas? Por exemplo, supostamente no México tem um surto de sarampo, entre crianças que seus pais não vacinam, porque acham que são para controlar as massas. É falsa a noticia do surto também?
Anéeka: Neste momento TODAS as vacinas são ou estão contaminadas e fazem parte da mesma agenda. Já não se discute se uma vacina serve ou não, que por si só já é questionável. Simplesmente não se conhece o conteúdo que apresentam. E o que TODAS AS VACINAS têm são metais pesados que aumentam a reatividade corporal ao eletromagnetismo. E isso é o que mata. É uma inoculação. Está comprovado que uma população NÃO vacinada é 400 vezes mais saudável que uma vacinada. NÃO se vacinem contra nada. Vacinas antivirais são um fraude, todas especialmente essas como a do papiloma humano (VPH), que inoculam crianças de 9 anos ou menos, desenvolvem papiloma pela vacina e adicionalmente causam esterilidade e em uma porcentagem muito alta causa efeitos secundários horríveis que levarão para toda a vida, e isto em cerca do 90% das crianças vacinadas. E também apresenta uma taxa de mortalidade de cerca de 40% <<<<<<<<< dependendo da amostra da população.
Robert: Sei que o SIDA não existe. Mas esta é a pregunta. Sendo assim. O SIDA é uma mentira? São só as defesas baixas?
Anéeka: O SIDA é outro fraude mais. Não há vírus do SID nem nada assim. Tudo é mediático sintomático e as pessoas morrem pelos medicamentos. Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, o diretor do OMS, é um genocida do clube de Bill Gates e amigo próximo. Também é parte do teatro do SIDA.
robert: Alguém me perguntou isto: Nos vídeos Aneeka dizia que os vírus têm ADN quando aqui na terra se diz que têm ARN.
Anéeka: ARN é uma variante do ADN. Parte do ADN: ÁCIDO DESOXIRRIBONUCLEICO/ÁCIDO RIBONUCLEICO. Os vírus menores e mais simples estão constituídos exclusivamente por ácidos nucléicos e proteínas. O ácido nucléico é o genoma viral, localizado no interior da partícula e pode ser ADN ou ARN. ...Este conjunto de genoma e proteínas intimamente associadas é chamado "núcleo", nucleoproteína ou nucleoide.
Robert: Como puderam atacar e danificar com mísseis convencionais uma nave em modo stealth (furtivo) que está em outra densidade e têm um tiróide energético que a protege?
Aneeka: Dão um pulso de armas de energia de amplio espectro em forma escalar justo quando o míssil chega na nave. A nave não está nesse momento em outra densidade porque está interagindo fisicamente com o 3D, o que faz é encontrar por uma fração de segundo a harmônica dos escudos, mas é muito débil quando consegue isto, então o dano é muito leve, o desagradável é que “algo" qualquer coisa, atravessou os escudos. Mas não há problema porque nos modificamos a dinâmica dos escudos a ser escalar agora. Lembrem que o escalar é uma série de freqüências que já seja são transmitidas ou mudam muitas vezes, as vezes milhares de vezes por segundo afetando mais de uma densidade.
Robert: O que é a Gripe?
Anéeka: Uma descompensação energética. Esgotamento, cansaço extremo. Junto com estresse seguido por infecções de outras coisas de maneira oportunista. Isso é.
Robert: O que sabes sobre isto: Espanha aposta pelos testes genéticos de PCR para controlar o coronavírus.
Aneeka: É o mesmo, o mesmo teste. Só que esses genes estão aí por várias razões. Não detecta nada. Só encontraram algo com o que perpetuar sua mentira. Detecta certas cadeias de material genético presentes quando o corpo está sob muito estresse. Como quando você contrai a gripe. Ou envenenamento por radiação. Se você tiver uma ou outra coisa, esse teste não detectará a diferença. O que eles omitem é qualquer chance de envenenamento por radiação.
Robert: Eu entendo. Por que você acha que eles estão tão interessados em descobrir que parte da população teve o coronavírus?
Anéeka: Para descobrir como modificar suas agendas mais rápido.
Robert: Você disse que não deveriam ser usados os respiradores?
Aneeka: Os respiradores são os que estão danificando os pulmões. E dizem que foi o coronavirus. Estão forçando aos pulmões a expandir e contrair. Causando desgarros internos porque estão danificados e têm necropsia celular. Causando sangramento interno e com isso mais perda da capacidade de intercambiar oxigênio com hemoglobina. Causando a morte do paciente. O problema é que as freqüências do 5G interferem com a absorção do oxigênio. Basicamente se asfixiam, não conseguem respirar. É o que aconteceu em Wuhan no Janeiro. Eles caem. Não conseguem respirar pelo 5G. A molécula de Oxigeno começa a mudar quando é exposta a essa freqüência de radiação eletromagnética.
Em outras palavras, é como se não houvesse oxigênio na atmosfera. E isto acontece até nos lugares que oficialmente não têm 5G, como na Suiza ou em lugares da América Latina, porque o que não estão lhes dizendo é que os militares de todos os países usam 5G para se comunicar entre si e entre seus dispositivos e equipamentos automatizados. Isto explica porque algumas regiões apartadas têm ou reportam casos reais. NÃO é suficiente deter o 5G de uso civil.
Robert: Você tem mais informação sobre o distanciamento? Remarcam sempre o distanciamento entre as pessoas. É para os satélites... Geolocalização?
Anéeka: se houvesse vírus o distanciamento, não serve de nada, nem o uso de máscaras, porque entre outras coisas o uso de mascaras, aumenta o dióxido de carbono (CO2) e isso faz que o corpo entre em estresse, perdendo imunidade e ficando propensos a infecções pelas vias respiratórias. E inclusive promove o câncer já que se associa a uma baixa concentração de oxigênio no corpo.
Sim, o distanciamento é para isso, geo-localização, para que os satélites os leiam. Se estiverem muito próximas o sinal se emplasta e não podem ler bem quantas pessoas estão reunidas. Por isso não querem que muitas pessoas estejam juntas.
Agora vemos que o 5G NAO causa realmente isto do covid-19, se usa para ativar nano tecnologia. Mas por si só também destrói as células e causa infinidade de problemas em todos os seres vivos, até quemaduras. E devem rejeitar por completo. Mas não é a causa do covid-19. La causa é mediática. É 95% mediático e mentiras.... e 5% 5G, ou algo perto desses números. Mentiras e más mentiras nos meios de comunicação. O que os doutores encontram só é gripe e disso se agarram. O que vem nos laboratórios também está manipulado. Já não podem confiar em nada, mas NADA nos meios de comunicação oficiais. <<<<<<<<<<<<<<<<
Robert: O que você opina sobre os que se prestam como voluntários a serem vacinados?
Anéeka: Que estão praticamente mortos. Ou não importa, porque isso também é manipulado. Darão a eles nada ou apenas vitaminas injetadas e logo dirão que a vacina é um êxito, e o que logo darão à população em massa é a vacina satânica com nanotecnologia mortal.
Robert: Interessante esse ponto. Aos voluntários os inoculam com uma coisa. E a população com outra.
Anéeka: Claro! Além disso, as pessoas não terão nenhum sintoma adverso por algum tempo. Isso é para que eles possam dizer aos outros que não há nada errado. E logo cairão em massa.
Robert: Então, o objetivo final é a vacinação em massa. Não o 5G a 60Ghz nem o "vírus".
Anéeka: É assim. O 5G por si só NÃO é a causa de toda esta loucura do covid-19, eu já comprovei com muito cuidado. Mas é para controlar a população com o chip (chipe) pelo volume de informação que manipula o 5G e a cobertura planetária total <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Em si, o 5G produze síntomas como de gripe ou como de covid-19, o que faz que eu não descarte que se use em alguns lugares como arma de energia para adoecer as pessoas e que se diga que ahi existe um grande surto de covid-19
Robert: Sim. E outra coisa. Você sabe por que desse nome, Covid-19? Swaruu dizia algo como que era o nome de uma operação militar.
Anéeka: Covert Operation Virus Imminent Destruction - 2019 COVID-19. Sim. É uma operação militar. É interessante ver que legalmente ficou proibido dizer a palavra vírus, ou coronavírus, note que já ninguém usa, agora é covid-19. É porque não é nenhum vírus.
Robert: E como é que os Governos não percebem?
Anéeka: É que antes de implementar o covid-19 (que é uma operação militar global, não uma pandemia. Isso é o que lhes dizem as pessoas) primeiro colocarão seus fantoches no poder em cada país do mundo. Por meio de suas sociedades secretas e seus grupos de maçons.
Escutei alguns médicos dar varias razões de porque se chama covid-19, mas essa não é a verdadeira razão de cima. Se os doutores querem colocar outro significado a essas letras, é coisa deles mas é novamente outra capa de mentira.
Robert: Sabes mais coisas sobre a NanoTecnologia aplicada nas vacinas?
Aneeka: Que não é a única causa dos problemas que ocasionam as vacinas. Contem infinidade de substâncias químicas e orgânicas, incluindo partes de fetos que ocasionam um colapso no sistema imunológico. Não se sabe o que contem as vacinas, cada uma muda, mas contém coisas asquerosas, como partes de animais, cérebros ou extratos de medula animal e humana, entre outras coisas. São tudo menos o que lhes dizem que são. Vacinas. É que os psicopatas que estão atrás delas dão significados de rituais satanistas às mesmas vacinas.
Devem compreender que uma vacina em si, não é uma substância que contem um embrião em estado dormente, que produze uma resposta imune. As vacinas estão desenhadas desde um princípio com o fim de ocasionar enfermidades nos que as recebem. Desde a intenção de fazê-los viciados e dependentes do sistema médico e da grande Farma e suas drogas. Até atacar setores da população que devem adoecer, e também esterilizar setores. Ou preparar-los para a morte programada e controlada. Por exemplo, se sabe hoje que a enorme maioria das pessoas, com ou sem sintomas de covid-19, que estão dando positivo nas provas, já tinham em algum momento de seu passado, remoto ou recente, a vacina contra a gripe / influenza.
Robert: Existem vacinas que geram vício? E esterilizar setores essas devem ser as vacinas para meninas, suponho.
Aneeka: Geram vícios com as vacinas, sim como parte do que contem fazendo que um setor com uma determinada substancia injetada na vacina seja ou gere a necessidade de consumir algum tipo de fármaco da Big Farma ou inclusive dependência de drogas como cocaína e heroína e outras drogas duras más modernas, sintéticas, como o cristal entre outras com diversos nomes. Tudo com o motivo de controle da população.
Gosia: Uma pergunta. Alex, nosso amigo médico, está perguntando. Ele quer examinar as vacinas estas de corona fantasma e ver esta nanotecnologia. É possível ver-la de alguma maneira? Demonstrar-la? Com microscópio... ou algum instrumento?
Anéeka: Resposta: Nenhuma vacina é igual à seguinte, mesmo dentro das mesmas. Esse é um problema sério. Eles darão uma substância e injetarão outra na população. Portanto, se um laboratório solicitar uma amostra para ser estudada, eles fornecerão a melhor que tem preparada para esse caso, ou seja, eles não encontrarão nada ou pouco nessa amostra, mas NÃO resulta representativa do volume de vacinas supostamente iguais eles darão as pessoas.
Nanotecnologia é muito pequena, em um laboratório precisariam de um microscópio eletrônico para poder observar-la e mesmo assim apareceria como um ponto ou fragmento de metal. A nanotecnologia em si não é apenas robots pequenos com bracinhos que se movem (que existem), senão que também é metal aparentemente inerte que solta substancias ou reage magneticamente ante um estímulo de carga.
Gosia: No momento de ter que injeta-la aos humanos... antes de injetar, alguém poderia querer examinar-la. E poderia comprovar o que existe dentro. Ou seja, entre milhões de hospitais, ALGUEM poderia querer analisar as vacinas que são para a população.
Anéeka: Isso mesmo. Como uma amostra da rua. Nesse caso, seria mais válido. E encontrariam todo tipo de lixo e substancias químicas, metais e resíduos orgânicos dentro delas. É assim que se sabe hoje em dia que se elas possuem tudo o que lhes disse acima.
Robert: Robert: E seria preciso estimulá-lo ... com freqüências de mais de 60 Ghz.
Aneeka: Estimular com mais de 60 ghz poderia não ser suficiente, não reagem a só uma freqüência e poderia ser necessário um sinal específico com comandos específicos para serem ativados, ou seja como um objeto que funciona totalmente por controle remoto.
Cada grupo de células ocasionará uma resposta não só imunológica no corpo mas também uma resposta inflamatória, auto-imune e alérgica.
Robert: Especialmente deixando muitas crianças autistas.
Anéeka: Isso está confirmado.
Robert: Sim... E a vacina contra o papiloma.
Anéeka: Essa causa esterilidade e morte em meninas.
Robert: Você tem alguma informação sobre a vacina Universal?
Anéeka: Que não pode existir. Que isso só gera mais problemas. Nenhum médico sincero a aceitará como possível. Não é possível colocar múltiplos patógenos sem colapsar o sistema, como acontece com a vacina tríplice viral que é a que eles colocam em crianças e causa autismo. Embora também possa ser causado por qualquer vacina.
Robert: E mais, se você é uma pessoa mais velha, certo?
Anéeka: Não. As vacinas são prejudiciais em qualquer idade. Acontece que um setor de idades pode ou não ser mais sensível a uma ou outra coisa. E varia de indivíduo a indivíduo.
Robert: Também entre raças de pessoas?
Anéeka: São fatores menor importancia, mas existem diferenças entre raças.
Robert: Tudo teatro.
Anéeka: Sim, e tudo isso não é contra o covid-19. É o que eles dirão que é contra o covid-19. E é o que eles querem injetar com o pretexto da pandemia. Primeiro eles tinham a substância horrível para injetar, depois eles fabricarão a falsa pandemia para ter o pretexto para impor a vacina na população.
Robert: E depois o fraude com as máscaras e o CO2.
Anéeka: Os médicos usam uma máscara quando estão vendo um paciente que esta sendo operado com uma ferida aberta, para que ao aproximarse não haja contaminação com sua saliva, por exemplo. A máscara não serve para impedir a passo de um vírus, já que o tecido é permeável demais como para deter o vírus. É como colocar uma tela de alambrado para deter os mosquitos. E a restrição do oxigênio torna as pessoas mais propensas a enfermidades respiratórias. Aumentando assim as chances de contrair algo que mais tarde lhes dirão que é covid-19. NÃO usem máscaras. Adoecerão.
O uso de mascara também tem um significado esotérico. É um te faço calar a boca. É um te isolo de seus semelhantes para que eles não possam ver seu rosto. Para que você não possa sorrir. Limita a interação humana e a torna mecânica, estéril. Sem expressões faciais que são muito importantes. E também promove mal-entendidos.
Em muitos lugares não podem sair sem a máscara. Mas não podem deter a todos que não saem com mascaras. Então devem sair e sem máscaras. Devem lutar por seus direitos.
Robert: Além disso, as pessoas que usam óculos ficam com as lentes embaçadas.
Anéeka: Sim, o que causa acidentes. Eu também vi. E há um número significativo de acidentes, alguns deles fatais, causados por pessoas que perdem a consciência ou que reduzem suas respostas ao volante devido à redução de oxigênio devido ao uso de máscaras.
Existem truques para evitar isso. Usar uma máscara alterada adentro com os tubos de respiração para baixo para respirar por ai. Ou usar uma máscara que tenha filtros externos e usar-los vazios. Tem que ser engenhosos. Isto é para os lugares onde é completamente obrigatório.